sábado, 26 de maio de 2012

Minha amiga ninfa!


Eu vi a Wikipédia essa definição para ninfas:

"Muitas vezes, ninfas compõem o aspecto de variados deuses e deusas... as ninfas seriam fadas sem asas, leves e delicadas... Ninfa deriva do grego nimphe (Νύμφε), que significa "noiva", "velado", "botão de rosa", dentre muitos outros significados. As ninfas são espíritos, habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas, prados e montanhas."

Essa é a definição corriqueira, nós também encontramos uma definição semelhante nos manuais de história e derivativos, mas eu confesso que minha definição de ninfa passa pela minha definição de Claudineia. Pessoa querida, fofa, amiga para qualquer hora, inclusive para as horas de angústias existenciais e dramas mexicanos, minha especialidade néh amiga?!?!


Bem, hoje é o dia de minha amiga ninfa, Claudineia completar mais uma primavera e eu não quis e nem posso deixar de registrar aqui meus votos a ela!

"Amiga, que todos os seus sonhos se realizem, que haja paz em sua casa, que você possa ser feliz, e que mesmo em dias de tempestade você consiga enxergar A luz, que nossa amizade ultrapasse os portões da eternidade."


"Amiga, Deus te revelou a mim
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo"

7 comentários:

  1. Uau que linda essa amizade é de amigos assim que precisamos!
    Felicidades para Claudineia saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que tão lindo.. Que homenagem tão linda. Obrigada viu, obrigada mesmo...Sem palavras hoje. Amo vc!!! Amo, muito, muito, muito....

    ResponderExcluir
  3. Uma bonita prova de amizade
    que assim continui.
    Obrigada pela sua visita ao
    meu intemporal-pippas.
    Um beijinho.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa mais bonita que amor de amigo? tem não!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A amizade verdadeira é isso, em qualquer hora, a qualquer momento.
    Parabéns pela amizade de vocês.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jaci!

    Uma boa amizade é igual as palavras que formam frases estimulantes...pois ambas, surgem para alimentar a nossa alma.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a ninfa! E adorei a estátua ao lado dela.

    ResponderExcluir