domingo, 27 de novembro de 2011

Entre uma segunda e uma rosa...

Segundas-feiras tendem a não ser dias bons para mim e depois de ter feito dois posts sobre ela, pelo número de acesso que eles tem do domingo para a segunda, sei que não sou a única que sofre nesse dia.

Enfim, estou tão atolada de coisas para fazer, de coisas que não consigo fazer, minha cabeça parece que vai explodir... E não, a consciência da consulta com o dentista marcada para amanhã, decididamente, NÃO AJUDA, eu apenas morro de medo de dentista...

Mas, dessa vez não vou começar minha semana reclamando... dessa vez vou começar a semana  com minha postagem no Em Quantos falando de...



7 comentários:

  1. Belissima rosa""
    Boa semana pra vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já odiei as segundas a ponto de me deprimir nos domingos a noite. Eu acordava na segunda e parecia que vida pesava toneladas.

    Hoje em dia não amo a segunda, mas não importo muito com ela, acho que isso se deve a um bom ambiente de trabalho, no meu caso. Antes os ambientes de trabalho eram pesados e ir trabalhar era um sufoco.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Pandora, dentista?! Boa sorte! Que tudo corra bem.

    ResponderExcluir
  4. Vou lá, rosas são sempre bem vindas!

    Um ótima semana p/ vc! Relaxe tudo toma o seu caminho natural e acaba dando certo...

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Hoje é segunda e vim desejar uma ótima semana!
    Não amo as segundas, ms elas não me doem.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo lá no dentista, fica tranquila.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! A segunda já passou. Tudo bem no dentista? A rosa é linda! Junte a ela imensos girassóis nos seus dias! Beijos.

    ResponderExcluir