quinta-feira, 29 de julho de 2010

A noiva mais linda do mundo e o bebê mais esperado...

É, de fato, o mês de Julho foi um mês muito longo, olhando a quantidade de postagens que fiz percebo a quantidade de coisas que ocorreu durante esse mês.... posso até dizer que em 2010, Julho foi o mês que não acabou.

Foi um mês que teve de tudo um pouco e um pouco de tudo e ainda não acabou pq amanhã é aniversário de um amigo meu e aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação ele resolveu comemorar e lá vou eu a um parque de diversões local que fica do outro lado da cidade.

Mas não é sobre o meu lotado mês ou a festa do meu amigo que vim falar hoje e sim sobre dois dos mais marcantes momentos desse mês.

O momento um, que o titulo do post já anuncia foi o momento em que vi a noiva mais linda de todos os tempos, minha amiga Midiam, como ela mesma diz: "2010 é o ano desse casamento", "o casamento mais aguardado de todos os tempos"... Ou ao menos o que eu mais esperei e, "fala sério!", foi lindo ver Midiam vestida de noiva. Nunca pensei que acompanhar uma noiva em uma prova de seu vestido fosse tão emocionante eu não aguentei e me acabei em lágrimas... Doces lágrimas, essas não tinham nem uma gota de sal, eram doces, como doce é Midiam.

Midiam é amiga que orava por mim antes de me conhecer, não existem duas pessoas altruístas a esse ponto em relação a amizades e é tão lindo ver alguém realizando um sonho... Lembrei de um filme que assistir essa semana, nele uma mulher dizia: "Toda menina é uma princesa, esse é nosso direito!"... Não tenho certeza se toda menina é uma princesa, mas tenho certeza que Midiam é uma princesa e ver a felicidade dela é algo que não tem explicação... Estou contado os dias para o casamento e que Deus a abençoe para que seja o casamento dos sonhos, o casamento de uma princesa.



O segundo momento marcante foi quando Vanessa me disse que estava gravida.... aaaaaaahhh... ai já é demais néh?!?!? Vanessa é outra pessoa incrível, fomos vizinhas de sala durante dois anos, ela no berçário e eu no grupo 1, ano passado trabalhamos juntas. Chegamos na creche sem saber nem colocar criança no colo, hoje até minha mãe admite que eu tenho jeito com criança, Vanessa então nem se fala. Pedagoga responsável, talentosa, cristã de verdade, praticante dos ensinamentos de Cristo, me orgulho de ser amiga dessa pessoa... e essa criança é muito aguardada, vai ser muito amada e é uma felicidade saber que ela virá.

Ontem conheci meu sobrinho ou sobrinha, tem 3 meses de vida dentro do útero de sua mãe e um coração que bate forte, se puxar a mãe vai ser uma criança barulhenta, inteligente e linda!!! Quanto a Vanessa, já está aproveitando para usar os vestidos típicos da gravides... Eita mãe orgulhosa!!!


Quanto a mim nessas histórias, do casamento serei uma orgulhosa madrinha/testemunha, trajando um lindo e mavioso vestido verde, e da criança que está por vim serei uma orgulhosa tia \o/!!! Madrinha é uma novidade para mim, nunca fui, a experiência de tia eu já conheço, e posso dizer que é ótima!

Um comentário:

  1. E muito bom ver as pessoas que amamos felizes e realizando seus sonhos! Concordo com você!
    beijos!

    ResponderExcluir