domingo, 11 de julho de 2010

Como fui desenhada..

Nos últimos dias tenho mexido bastante nas artes do meu irmão, não que eu não conheça a produção dele muito bem obrigada, mas tem épocas que eu olho mais tem época que eu olho menos... acho que é pq tem época que ele produz mais e época que ele produz menos...

Mexendo eu reencontrei comigo mesma, claro que faz um tempão que eu peço para ele fazer um desenho meu, claro que eu queria um desenho mais parecido com o que ele faz das amigas dele, claro que ele não fez... a principio eu fiquei abusada... mas bem depois eu descobrir que ele tinha feito o meu desenho bem antes que eu pedisse, quando vi estava lá e claro, gostei do titulo, embora eu continue querendo um desenho no qual eu apareça sorridente e tão natural como um copo de  Kisuco, eu me reconheço nessa imagem como não me reconheceria em uma imagem colorida.

Ah, como sou do tipo que considera a arte uma representação da realidade, sempre acho curioso que meu irmão tenha me representado dessa maneira... mas sempre fico orgulhosa de que ele considere o meu desenho o melhor!!!! A gente briga mas a gente se ama...


O melhor (Jaci no paint)

Nenhum comentário:

Postar um comentário