segunda-feira, 31 de maio de 2010

Presente de aniversário \o/

Festa \o/ Festa \o/ Alegria \o/ Alegria \o/

Confesso que não sou a pessoa mais animada para festas, sou super chata com essas coisas, tanto que na Igreja eu mexi todos os meus pauzinhos e meu aniversário passou devidamente em branco, e olha que esse ano caiu nesse domingo, um dia altamente perigoso uma vez que meus compromissos na Igreja são justamente no domingo.

Mas, dos meus amigos de longa data, das crianças que vivem aqui em casa, do povo do orkut e do povo do trabalho eu não escapei e sim, sei que esses são casos perdidos, vem ano vai ano e eles ficam apenas piores... Só fiquei um pouco triste pq as crianças esperavam bolo e não rolou, eu detesto bolo, mas frustração de criança é fogo e ano que vem, se Deus quiser, vou fazer um bolo de chocolate bem grande e vou colocar 25 velas nele, as crianças vão adorar \o/.

Minhas amigas de longa data já estão acostumadas, não morrem por causa de um bolo, Adriana não veio pq adoeceu, mas  Aline veio e Cintia também com Ramom, meu sobrinho lindo, a gente festejou com pizza e file de frango a parmegiana com macarrão pedido de um restaurante que faz entrega e foi massa \o/! Melhor que isso só dois disso.

E hoje as meninas da creche completaram a festa com sorvete e chocolates foi tão boooooooommmm... Foi um dos melhores aniversários que eu já tive e ainda ganhei presente \o/...

Ai, uma das meninas me ofereceu um livro \o/, eu esperava o prometido ovo com farinha, mas ganhei um exemplar lindo de "Alice no país das maravilhas", lindo \o/. Adoro ganhar livros \o/ Esse vai para a galeria dos maiores e melhores presentes que já ganhei, sem explicação possível, sem palavras para descrever a emoção.


E, falando sério, esse ano, como todos os outros eu fiquei emocionada com minhas amigas, Deus sabe que eu sou chata, grossa e altamente lunga e ontem mesmo uma pessoa disse que eu era uma metralhadora sarcástica, mas ano após ano as meninas me convidam para celebrar meu aniversário, como se fosse um dia realmente importante, como se fosse algo a celebrar e isso me faz pensar que mesmo metralhadoras sarcásticas por piores que sejam possuem amigas e são por elas em algum grau amadas.

Amei a lembrança de minhas amigas, amei a presença das crianças, amei o livro, amei os recados do orkut, amei tudooooooooo e não posso deixar de gravar a memória de dessas celebrações.
__________________

Recife, 02 de Junho de 2011.

Promessa feita, promessa cumprida, comprei bolo, refrigerante, coloquei uma vela rosa onde os 25 anos apareciam e celebrei meu 25º aniversário com minha família e os pequenos...

Foi ótimo!!! Olha a foto do bolo para confirmar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário