terça-feira, 24 de março de 2009

AS SEM RAZÕES DO AMOR


As sem Razões do Amor
Carlos Drumond de Andrade

As sem-razões do amor
Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no elipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.


Sites Consultados:
http://haylinloveangel.nafoto.net
www.casadobruxo.com.br
__________
Recife, 06 de Maio de 2011.

Engraçado olhar essa imagem, sabendo exatamente ao que ela me remete... Saudades desse tempo, pena que não é mais tão possivel quanto era antes... Papos vem, papos vão, as relações se transformam tanto que chega a ser assustador!

2 comentários:

  1. Convite

    O blog Palavrentas e Escrevedores convida você para participar do mistureba tematizado: Encontros e Desencontros.

    Veja como o blog surgiu e o texto originário.
    http://palavrentaseescrevedores.blogspot.com/

    beijos
    Aléxia

    ResponderExcluir